Mulher descobre que namorado virtual era feinho e tenta se matar no Motel

China – Uma mulher de 23 anos tentou se matar várias vezes, na noite desta terça-feira, após conhecer seu namorado virtual. O incidente aconteceu no sétimo andar de um hotel na província de Heilongjiang, na China. As informações são do jornal ‘Shanghaiist’.

Mulher tentou se matar após conhecer namorado virtual

Foto:  Reprodução

De acordo com a polícia local, a mulher ficou desapontada quando avistou o homem e, furiosa, tentou se jogar da varanda do hotel. Os agentes tentaram acalmar a jovem mas, de repente, ela engoliu diversas pílulas para dormir e tentou pegar um pedaço de vidro para cortar os pulsos. Os policiais conseguiram segurá-la e chamaram uma ambulância.

Segundo a mãe da mulher, os dois se conheceram na Internet e iniciaram um namoro virtual, desaprovado pelos familiares por conta da diferença de idade entre os dois – o homem é 10 anos mais velho. Os parentes relataram que ela decidiu encontrá-lo no hotel onde ocorreu o incidente.

Deixe um comentário

Arquivado em Anônimos, Animal, Bizarro, BláBláBlá, Coisas que deveriam ser proibidas por lei, Conquistas, Curiosidades, Imagens, Mulher, Popular, Variedades

Deixe um comentário