Funkeira Tati Zaqui na capa de julho da Playboy

A funkeira Tati Zaqui, é a capa da Playboy deste mês. As fotos da edição foram feitas numa fazenda, no interior de São Paulo. No ensaio, ela exibe a intimidade do seu “pararatibum”.  Aparentemente muito descontraída, a mocinha não precisou beber para ter coragem de tirar a roupa.
“Fui além do que eu imaginava. Estou feliz com meu corpo, sempre estive”, afirmou ela. Ela ainda contou que devido à correria do dia a dia, não teve tempo de preparar o corpo para as fotos: “Com a correria dos shows, não dá para dedicar muito tempo a essas coisas… Mas estou feliz!”. Tati trabalha como funkeira desde 2012, mas só ficou famosa ao lançar o hit “Pararatibum”, no fim do ano passado. Isso tudo para dizer o seguinte: que bobagem, que falta de assunto!!!! Vai arrumar assunto bom para escrever, o mané!!! Dane-se a Tati não sei quê lá!!! Se ainda fosse a Quebra-barraco!!!

Pararatibum0307 15183722

Deixe um comentário

Arquivado em Animal, Conquistas, Curiosidades, Famosos, Imagens, Mulher, Nicolisses, Popular, Variedades

Deixe um comentário

