Padre moralista de Miracema fazia selfie pelado enquanto condenava sexo e nudez

asqv3oc8tji9jvl47cbd2wtf4

Adepto da libertinagem e do pecado, o Padre Alfredo Rosa Borges, da cidade de Miracema, no Norte Fluminense, dentro da Igreja pregava sermões bem diferentes daquilo que praticava depois que a missa acabava — como por exemplo, compartilhar fotos nuas pelo Whats App com uma amante.

No blog ‘Catequizando com Jesus’, o pároco destilava um conservadorismo de envergonhar o Papa Francisco, que tem surpreendido o mundo com discursos progressistas no Vaticano.

“Quem vê a sexualidade e o próprio sexo como prazer, normalmente desvia-se e passa a viver de um modo desequilibrado”, escreveu Padre Alfredo num texto intitulado ‘A Sexualidade Humana’, presente no blog.

Libertino por um lado, careta por outro, Padre Alfredo Rosa Borges repreendia todo e qualquer tipo de afeto entre homens e mulheres.

O beijo na boca, por exemplo, deveria obedecer certas regras de conduta para que os casais não se tornassem pecadores: “Deve ser rápido, suave, carinhoso, em testemunho de afeto, sem escândalo para ninguém e sem provocar excitação.”

Ainda de acordo com os sermões de Padre Alfredo Rosa Borges, o “beijo de língua” é pecado grave por ser “sempre malicioso” e “trazer consigo má intenção”.

Se beijar já era pecado, o que dizer das relações sexuais? Segundo o pároco, o sexo é “um mal moral”. Ele explica o porquê: “É uma desordem moral grave, porque o elemento procriativo normalmente é deixado de lado, abandonado.”

Em relação à masturbação (cujas fotos compartilhava em sigilo), mais sermões: “Sempre foi ensinado pela Igreja que se trata de gravíssimo pecado contra a castidade. Não importa o que o Padre A ou B disse, é grave ofensa a Deus pelo motivo de se buscar tão só e unicamente o prazer genital”, pregava o padre pecador.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animal, Bizarro, Coisas que deveriam ser proibidas por lei, Conquistas, Curiosidades, Imagens, Popular, Variedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s