Ken, o bobão recheado de botox, pode desistir da carreira por causa das complicações do hidrogel

img-20141208-wa0009

Celso Santebanes, conhecido pelas cirurgias plásticas – ao todo sete – que fez para se transformar em uma versão humana do boneco Ken, vive momento de angústia e indecisão em sua carreira. O modelo, que assim como Andressa Urach também aplicou hidrogel nas pernas, já começa a ter alguns problemas por conta do produto.

Em entrevista ao EGO, Celso demonstra arrependimento e se diz assustado: “Eu já estava sentindo umas dores nas pernas e vi algumas manchas. Depois do drama da Andressa, tive certeza de que meu problema era por conta do gel. Na hora me bateu um desespero e eu me senti apavorado e enganado pelo meu médico.”

Eu já estava sentindo umas dores nas pernas e vi algumas manchas. Depois do drama da Andressa, tive certeza de que meu problema era por conta do gel.”
Celso Santebanes

O modelo aplicou 150 ml de hidrogel em cada perna e apenas 60% foi absorvido pelo corpo. “Eu preciso retirar o restante do produto para evitar mais inflamações. O que mais me assusta é que não será retirado o produto por completo, porque ele já se espalhou pelo corpo, mas meu médico disse que conseguirei retirar 80% do que ainda está dentro de mim”, conta Celso.

O brasileiro de apenas 20 anos aplicou o produto quando tinha 17 e hoje, às vésperas de viajar para Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar de um reality show, chegou a colocar sua carreira em dúvida. “Passou pela minha cabeça desistir de tudo. Achei que teria que fazer a retirada do produto imediatamente. Estou um pouco mais calmo agora que conversei com meu médico, fiz todos os exames possíveis, estou controlando a infecção com remédios e poderei fazer a retirada do produto quando voltar dos meus compromissos internacionais”, explica.

Deixe um comentário

Arquivado em Anônimos, Animal, Bizarro, Coisas que deveriam ser proibidas por lei, Curiosidades, Mulher, Nicolisses, Popular, Variedades

Deixe um comentário

