Geisy Arruda se abre: sexo anal é prova de amor

RTEmagicC_RTEmagicC_Geysyarrudabiq.jpg.jpg

Geisy Arruda se abriu em entrevista ao “Paparazzo”, site no qual também fez um ensaio sensual. A ex-“A Fazenda” comentou sobre o início de sua vida sexual e falou de sexo anal, afirmando que é uma prova de amor e que só fez uma vez.

“Já fiz com dois namorados (sexo oral), mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo”, disse.

Geisy também revelou detalhes de sua primeira vez e contou como aprendeu a fazer sexo oral.

“Ele não sabia que eu era virgem, quis fazer uma surpresa. Cheguei toda confiante, mas na hora ‘H’ não consegui fazer nada. Para me ajudar a fazer sexo oral direito, ele me disse para imaginar que estava chupando um picolé. Aprendi a fazer pensando em picolé de chocolate, que é mas gostoso. Quando acabamos de transar, fui ao banheiro e vi que estava sangrando. Fiquei toda feliz. Ele ficou muito bravo quando descobriu que eu tinha acabado de perder a virgindade. Ele foi meu primeiro amor”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animal, Bizarro, BláBláBlá, Coisas que deveriam ser proibidas por lei, Conquistas, Curiosidades, Famosos, Frases, Imagens, Mulher, Nicolisses, Popular, Variedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s