Sem roupa, Fani Pacheco abre o roupão para fãs e diz que ensaio será histórico: “Vai ser punk”

 

Fani Pacheco foi apresentada ao país no Big Brother Brasil (BBB) 7, realizado em 2007. A carioca, estudante e com 24 anos na ocasião, impressionou pela beleza e pelo triângulo amoroso protagonizado com Alemão – o vencedor daquele reality show – e Íris Stefanelli. Poucos meses depois, a loira posou nua e estampou a capa da Playboy.

Foto: Reprodução/Instagram

Três anos depois, já com silicone, Fani fez um ensaio histórico – e pra lá de picante – para a mesma Playboy com a colega de reality show Nat Casassola. Agora, a carioca promete “causar” ainda mais no que promete ser o último ensaio nu. “E agora? O ensaio mais foda que vou fazer na vida !!! #revistasexy O negócio vai ser punk! Vao ter q comprar pra guardar…. Vai ser histórico”, escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Para provocar os fãs, Fani divulgou uma foto na qual está sem roupa, apenas com um roupão – e, em uma das imagens, abre a vestimenta. Os internautas enlouqueceram. Foram, ao todo, mais de 6,5 mil curtidas e vários elogios bem animadinhos. “Meu deus assim vc mata papai, kkkkkk”, brincou @rodrigo4068.

fani fani2 fani3

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Animal, BláBláBlá, Conquistas, Curiosidades, Famosos, Frases, Imagens, Mulher, Nicolisses, Popular, Relacionamentos, Variedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s