Carminha salva Nina no último capítulo de Avenida Brasil

No último capítulo da novela Avenida Brasil nesta sexta (19), vamos ver que Carminha está cansada de todas as armações de Santiago, e também das suas. A megera será presa depois de atirar em Nicolau, capanga deSantiago, durante o sequestro de Tufão.

Na delegacia, ela contará que matou o seu ex-amante no lixão. Tufão estará na delegacia ao lado de toda a família. Durante o depoimento, Nina comenta que se Carminha não tivesse matado Max, ele poderia ter dado fim à vida de todos que estavam no lixão.

Tufão também confirmará a versão de Carminha sobre o atentado contra Nicolau. Todos ficarão surpresos ao perceberem que Carminha salvou Nina de ser assassinada por duas vezes, uma vez que ela estava com Tufão no sequestro planejado por Santiago.

Antes de aparecer Carminha como a assassina de Max, a novela revelará o que todos os suspeitos fizeram enquanto estiveram com o malandro. Serão gravadas as cenas para mostrar o que Ivana, Janaína, Lúcio e Leleco estavam fazendo antes de Carminha assassinar Max no lixão.

Outro destaque da trama será que Lucinda viu Carminha acabando com a vida de Max, e se sentindo culpada por acreditar que matou a mãe da megera no passado, assume o crime no lugar da loira.

Confira como será a cena em que Carminha se entrega para a polícia 

Carminha confessa o crime diante do delegado, Tufão, Muricy, Ivana, Jorginho e Janaína. Acontecerá uma acareação na delegacia e o delegado começa a interrogar Nina sobre o dia do crime.

Carminha então diz:

“Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu… Eu matei e mataria de novo!”, diz Carminha.

Algumas cenas de flashback vão mostrar o momento do crime. Max arrastará Nina pelo lixão e no meio do caminho, dá uma pancada na cabeça dela. Nina acaba desmaiado, depois disso Max encontra Lúcio.

Ele tenta atirar no rapaz, mas como a arma não tem mais munição, dará uma coronha e o deixa caído.  Depois, o delegado interrogará Ivana, e ela confessa que deu uma coronha em Max com um revólver, mas que ele não morreu.

Com medo de ser incriminada pelo crime, Ivana decidirá enterrar a arma, com a conivência de Muricy. Janaína confessará que ela também agrediu Max nesse mesmo dia, mas apenas se defendeu com uma faca e o feriu com um corte em seu braço.

Depois de tudo isso, Jorginho fugirá correndo e Nina, quando acorda, ainda bem confusa, vê o malandro lutando com alguém, com uma faca na mão.

Carminha dará outra pancada na cabeça de Nina e depois disso matará Max depois de uma grande discussão. A megera ainda tentará convencer Max a fugir dali, mas ele não aceita e diz que a história acabará no lixão, onde ela começou.

“Você tá louca… Agora vamos até o fim! Nem que a gente morra… A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!”, grita Max.

Ele então parte para cima de Carminha, mas a megera dá com a enxada na cabeça do seu grande amor. Depois de confessar o crime, Carminha se defenderá:

“Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”, comenta Carminha.

A trama inda promete outro grande desfecho. Ainda na delegacia, Nina sairá em defesa de Carminha, dizendo que o crime foi em legítima defesa, reconhecendo o que Carminha fez o que fez para tentar salvar a sua vida.

Isso traria um desfecho para a trama, onde Nina e Carminha deixariam de ser grandes inimigas.

Via: Resumo Novelas

#OiOiOi Acabou galera. Agora Avenida Brasil só essa aqui.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em BláBláBlá, Curiosidades, Famosos, Imagens, Mulher, Popular, Variedades

Uma resposta para “Carminha salva Nina no último capítulo de Avenida Brasil

  1. Pingback: Seu Madruga também entrou na onda de Avenida Brasil | Tô de Bob

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s