Policial americana é expulsa da corporação após posar nua

A policial Stacey Suro, 42 anos, foi suspensa do Departamento de Polícia de Houston, nos Estados Unidos, por causa do ensaio sensual protagonizado por ela para o site de modelos Model Mayhem. A corporação afastou a mulher, que estava há 20 anos no emprego, depois de encontrar cerca de 100 fotos na página. Em algumas imagens Suro aparecia totalmente nua simulando fetiches e sadomasoquismo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A sargento criou um perfil no site Model Mayhem, no qual usava o pseudônimo Tessoro (que em espanhol significa “Tesouro”) e se dizia modelo fotográfica. O site é procurado por diversas meninas para formar portfólio e tentar entrar no mercado da moda. O que não foi o caso da policial, que afirmava no perfil estar ali por ter ganho dinheiro com as fotos.

A rede de televisão “KPRC Local 2” teve acesso as fotos antes de a conta ser apagada e revelou as imagens causando constrangimento na polícia. Em seu estatuto de conduta, o departamento de polícia deixa bem claro que a policial deve zelar por sua integridade moral mesmo nos momentos de folga.

No Brasil o caso mais conhecido é o da ex-policial brasileira Marinara Costa. Ex-mulher do jornalista Fernando Vanucci ela foi capa de diversas revistas masculinas como Playboy e Sexy. Depois de seu primeiro ensaio, em 1992, foi expulsa da corporação. Então, resolveu investir na carreira de atriz e modelo. Além disso, atuou como bailarina do grupo do cantor e compositor Fausto FawcettDurante, sendo conhecida como “Marinara Explode Coração”.

Há seis anos ela passou a frequentar uma igreja evangélica no Rio de Janeiro e afirma em diversas entrevistas “que hoje é uma mulher feliz e de Deus.” Assista o vídeo no qual ela é entrevistada por Adriana Bombom aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Anônimos, Curiosidades, Imagens, Mulher, Popular, Variedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s