Fã beijado por katy Perry é candidato a vereador

Quem lembra do Julio Salvo? Professor de informática, 24 anos, morador de Sorocaba (SP), ele teve cinco minutos de fama ao ser beijado por Katy Perry durante o show da cantora no Rock in Rio,  em setembro de 2011. E este ano, como uma fênix, ele emergiu das cinzas. Agora ele é Júlio Sorocaba, candidato a vereador.

Em sua página oficial no Facebook – onde publicou fotos com Katy – ele tenta rebater as críticas de que usa o status de celebridade instantânea para virar político.

“Quando decidi me candidatar a vereador, não foi para realizar a façanha de ‘palhaços famosos‘ super votados ou fazer igual a inúmeros candidatos atrás de um emprego com um bom salário. Eu resolvi me candidatar para dar um exemplo… um exemplo de cidadania que todo candidato a vereador e político deveria ter. Meu discurso ao eleitor é apenas as propostas e mais nada, nada de Katy”.

ZzzZZzzZzZzZzZzZ

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Anônimos, Bizarro, BláBláBlá, Coisas que deveriam ser proibidas por lei, Conquistas, Curiosidades, Famosos, Frases, Imagens, Mulher, Popular, Variedades, Vídeos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s