Noiva tem ataque de risos durante cerimônia de casamento

O nervosismo é normal na hora de dizer sim no altar. Colocar o anel na mão errada, gaguejar, errar o juramento e rir (sim, rir!) são fatos que acontecem nos melhores casamentos.

O caso de Andrew Paul Daniel Engstrom e Melissa Rene Warren foi parar no Youtube e está fazendo o maior sucesso. Depois de colocar o anel no lugar errado e refazer o juramento na hora do sim, Andrew errou a palavra “lawfully wife” (legítima esposa) dizendo “waffully wife”. A palavra não existe, mas na frase ficou parecida com: ‘aceito Melissa como minha esposa feita de waffle’.

Para tentar disfarçar o erro, Andrew ainda emendou a palavra pancakes (panquecas). Foi o suficiente para a noiva ter uma “crise histérica de risos” no altar diante do pastor e de todos os convidados.

A situação chegou a tal ponto que até o pastor brincou e disse que iria fazer um intervalo durante o casamento, porque aquilo estava parecendo pegadinha de televisão.

Olha só:

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Anônimos, Bizarro, BláBláBlá, Conquistas, Curiosidades, Famosos, Frases, Imagens, Mulher, Popular, Relacionamentos, Variedades, Vídeos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s